Promoção Mude para adMooH

Promoção Mude para adMooH

Olá, tudo bem?

No post de hoje queremos falar de uma promoção que nós estamos fazendo e que tem repercutindo muito no mercado, por isso acreditamos que cabe aqui uma explicação e um reforço.

A promoção

No dia 05 de Agosto de 2020 (última quarta-feira) nosso time de marketing colocou no ar a promoção “Mude para adMooH”, desenvolvida para ajudar veículos de DOOH que estejam insatisfeitos com seus atuais fornecedores de software a mudarem para a tecnologia adMooH Corp. 

Caso não tenha visto, veja abaixo o link para o vídeo da promoção e acesse:

 

Como podem constatar no vídeo, e na página dedicada à promoção, o que nós propomos é um facilitador para que empresas de DOOH não fiquem presas a fornecedores que eventualmente não estejam atendendo suas expectativas. 

Nada além disso.

Divisões de negócio

Conforme já explicamos em nossos posts, comunicados e newsletters passadas, a adMooH adquiriu, em meados de 2019, a divisão de digital signage da Nucleo Media, criando duas unidades de negócios: adMooH Mídia e adMooH Corp

A primeira é responsável por todos os projetos envolvendo publicidade, como por exemplo: desenvolvimento de integrações com DSPs e SSPs de mercado, estruturação de parcerias com Trading Desks e agências digitais, desenvolvimento de negócios com governos federal, estadual e municipal, desenvolvimento de interface de venda para pequenos anunciantes, além de atividades voltadas  expansão de inventário.

A segunda é focada em projetos corporativos, nos quais a mídia pode fazer parte como nos casos que envolvem os veículos de DOOH, mas este não é o principal foco da relação entre o respectivo cliente e a adMooH. 

Ou seja, em outras palavras, além da  adMooH Corp trabalhar com a venda de licenças de software de gestão de mídia para veículos de DOOH, nós também executamos projetos de Mural Digital, Tv Corporativa, Gestão de Filas, entre outros.

É nítido que ambas as unidades têm sinergias, e eventualmente possam conflitar com parceiros que também vendam software de gestão de mídia, o que é completamente normal e saudável para o mercado.

Nosso compromisso

Nós da adMooH sempre reforçamos o compromisso com as boas relações de mercado, e principalmente, com nossos parceiros e clientes, por isso entendemos que a livre competição é uma das melhores formas de entregarmos o melhor produto, de acordo com suas necessidades e possibilidades. 

Na adMooH entendemos que o cliente é “Rei”, por isso tem nossa prioridade e deve receber sempre o melhor atendimento, e um software a um preço justo que ofereça a melhor relação de custo/benefício.

Aqui nós acreditamos que um cliente satisfeito é suficiente para tê-lo por muito tempo, por isso, cada vez mais, vamos trabalhar para um mercado mais acessível, mais transparente, onde o consumidor é tratado como merece, e está sempre livre para escolher. 

O convite

Por fim gostaríamos de reforçar nosso convite para que todos conheçam nossa tecnologia, produtos e serviços que disponibilizamos.

Aproveite que estamos oferecendo 60 dias de uso completo gratuito para você decidir se quer ficar ou não conosco. 

Comentários