Ação Abrinq e adMooH – Dados Comentados

Ação Abrinq e adMooH – Dados Comentados

Olá pessoal, tudo bem?

Quem acompanha o blog da adMooH e nossas newsletters, sabe que há pouco mais de um mês nós decidimos fazer parte de uma ação solidária em parceria com a Fundação Abrinq.

Na ocasião, inclusive, nós publicamos aqui mesmo no blog um post com o título de “Ação Solidária Fundação Abrinq e adMooH”, que explicava como participamos.

Se, por acaso ainda não teve a oportunidade de ler, ele continua disponível no link  https://site.admooh.com/blog/acao-solidaria-fundacao-abrinq-e-admooh/, além de entender  como é realizada a campanha, também poderá ver como doar para essa causa tão nobre.

Prestação de contas

Agora estamos aqui para mostrar alguns números e detalhes da campanha, que acreditamos ser fundamental torná-los públicos. 

A campanha teve duração de 31 dias e recebeu o investimento de R$6.826,39. 

Foram 312.200 inserções, gerando 523.984 impactos pelo período.  

Tivemos 3 doadores para essa campanha, de 3 empresas parceiras de longa data da adMooH e cabe aqui o agradecimento novamente ao Dalmonais Rosa da DL Projeções, ao Paulo Cesar da Jope Consultoria e ao Leandro Borges da LS Contabilidade.

Dados comentados

Desenvolvimento de inserções no período da campanha.

Aqui podemos notar que a princípio a campanha não estava programada para rodar aos fins de semanas, mas, após analisarmos os dados, tomamos a decisão de mudar a estratégia. 

Gráfico de monitoramento de campanha adMooH.com

Impactos acumulados no período

Gráfico de monitoramento de campanha adMooH.com

A campanha foi desenvolvida e pensada para rodar em duas cidades, São Paulo e Fortaleza, com o objetivo de escolher, dentre o inventário disponível na plataforma, cidades e tipos de estabelecimentos que ainda tinham circulação de pessoas mesmo durante a pandemia.

Gráfico de monitoramento de campanha adMooH.com

Podemos observar que o investimento em São Paulo e em Postos de Combustível foram bem maiores, e registraram 95,6% e 95,7% respectivamente, mas como os supermercados têm o volume de circulação em geral alto, a diferença de impactos não foi tão grande.

Gráfico de monitoramento de campanha adMooH.com

A campanha

Para quem não viu, o material veiculado buscava arrecadar doações para aquisição de cestas básicas por meio da doação de uma página em seu espaço:

A campanha foi um sucesso, e já foram arrecadados 16.580 até o momento. 

Agradecimento

Nós da adMooH ficamos extremamente contentes com o resultado, e acreditamos que fazer o bem para quem mais precisa, principalmente neste momento delicado que vivemos, é umas das melhores formas que temos para crescermos enquanto sociedade. 

Este sentimento só se amplia mais quando podemos ao mesmo tempo ajudar veículos de DOOH. Para nós é uma satisfação enorme podermos fazer parte desse ciclo positivo. 

Agradecemos imensamente a todos que puderam contribuir com a campanha, e lembramos que ela continua ativa e com a possibilidade de mais adesões. 

Faça sua Doação Única | FUNDAÇÃO ABRINQ

Em nome da adMooH e Fundação Abrinq o nosso mais sincero obrigado. 

Comentários