ACME Mídia: toda a experiência adMooH em uma nova parceria

ACME Mídia: toda a experiência adMooH em uma nova parceria

Olá, pessoal! Como vão vocês?

Hoje nós viemos anunciar mais uma nova parceria: a ACME Mídia, que é a mais nova casa de praia da nossa vaquinha. O veículo de mídia, que marca o dia a dia de toda a baixada santista, agora conta com toda a experiência adMooH – adMooH Signage e adMooH Mídia.

Com telas espalhadas em pontos que fazem parte da vida dos habitantes das cidades do litoral paulista e até em restaurantes famosos por atrair turistas, o veículo de mídia impacta um público extremamente diverso e volumoso em uma mesma região.

A ACME Mídia já estava disponível para os anunciantes em nossa plataforma de Mídia Programática, mas a gestão de seu conteúdo era feita pelo software da GM7. No entanto, este software não permitia a integração com a mídia programática, e, assim como outras empresas que o utilizavam, migrou para o adMooH Signage. 

Além disso, utilizar dois softwares gera um custo grande de tempo, aprendizado, e uso de duas equipes de suporte técnico. Assim, a ACME Mídia entendeu que, quanto mais unificada sua operação, melhor seria sua performance. Por isso ela escolheu também adotar, para sua gestão de mídia, o adMooH Signage, que já possui nativamente o adCache para conexão com a mídia programática. 

“A ACME testemunhou na prática os benefícios do DOOH Programático na adMooH. Depois de facilitar a comercialização dos meus espaços, tinha certeza de que migrar minha gestão de conteúdo iria reduzir meus processos e facilitar minha operação”, disse Denis Bueno, da ACME Mídia.

Hoje, sua operação estará completamente unificada, com um mesmo software para comercializar seus espaços e gerir sua grade, sem qualquer necessidade de um software externo ou de acesso a mais de um time de suporte técnico quando for preciso.

Ficamos muito felizes quando clientes como este, que já confiam em nossa rede de DOOH programático, optam também por adotar nosso signage. É uma grande prova de que estamos no caminho certo e, para nós, uma enorme motivação. 

E obrigado, ACME Mídia! Estamos empolgados com esta nova etapa de nossa parceria. (:

Até mais!

Comentários