Programa Beta Testers adMooH Signage 2.0

Programa Beta Testers adMooH Signage 2.0

Olá pessoal, tudo bem?

Este post é um pouco diferente do que estamos acostumados a fazer, por isso acredito que seja necessário, antes de mais nada, uma explicação, especialmente se você está lendo este material e não está cadastrado em nossa newsletter (o que por si só é um erro). 

Se quiser corrigir esse “erro”, clique aqui e se cadastre em nossa newsletter. 

Ela é quinzenal, ou seja, você recebe dois e-mails por mês com todas as informações e novidades da adMooH.com 

Então, se quiser saber, em primeira mão, o que estamos fazendo, e até participar de promoções se inscreva já.

Inscrever-se na newsletter adMooH.com

adMooH Signage 2.0

É com muita alegria que trago para vocês uma notícia incrível. 

Nosso mais novo software de gestão de mídia o adMooH Signage 2.0 está pronto para entrar na fase BETA privado

Bom deixa eu explicar um pouco mais para vocês.

Quem acompanha a adMooH, há algum tempo, sabe que em meados de 2019 nós fizemos uma fusão com a Nucleo Media, transformando essa divisão de software na adMooH Corp.

Entre outras coisas nós absorvemos o know-how do software de gestão Nucleo Media transformando-o no adMooH Signage. Porém, nosso plano sempre foi ir além.

Nós queríamos acumular todo esse know-how, somá-lo com toda a tecnologia da adMooH Mídia, e fazer um software unificado, com uma lógica de funcionamento focada na venda e gestão de publicidade, mais completa, prática e produtiva. 

Assim, refizemos todo o software a partir do zero, e agora estamos prestes a abrir a versão BETA para testes. 

E porque vamos fazer isso?

É simples! 

Não é de hoje que insistimos no fato de que somente através de parcerias fiéis e sólidas conseguiremos tornar o mercado maior e mais forte, principalmente para aqueles que juntos, saem na frente na solução de problemas.

Por isso, não poderíamos deixar de fora nossos parceiros neste esforço de sinergia, para contribuírem conosco em mais este importante passo.

Nosso objetivo, acima de tudo, sempre foi desenvolver a melhor tecnologia para que vocês possam usufruir dos benefícios trazidos em cada avanço conquistado.

O que é o Programa BETA TESTERS adMooH Signage 2.0?

A adMooH está criando um novo software, que será primeiramente testado por alguns veículos pré-selecionados, para, quando estiver mais avançado, ser lançado comercialmente.

Atualmente a adMooH oferece ao mercado o software adMooH Signage versão 1.0, sendo esta, a primeira desenvolvida sobre a base tecnológica do software Nucleo Media Digital Signage, adquirido pela adMooH.

Este novo software, batizado de adMooH Signage 2.0, foi totalmente elaborado, desde seu início, com uma nova tecnologia, que deverá se sobrepor a atualmente utilizada.

Porém, neste projeto, a adMooH precisa da ajuda de veículos que se candidatem a usar cada sub-versão do adMooH Signage 2.0, que irão se adaptando progressivamente, até ser lançado como versão Beta, e que ficará disponível, exclusivamente aos beta testers, e, posteriormente lançado definitivamente.

A quem o programa se destina?

Veículos de Comunicação DOOH publicitários, que tenham como modelo de negócio a prestação de serviços ao seu cliente (o estabelecimento onde a tela está localizada) e a venda de publicidade dentro das telas.

Como fazer parte?

Para fazer parte do programa você precisa preencher um cadastro no link.

Feito isso, nosso time irá avaliar seu cadastro e entrará em contato para dar prosseguimento com a liberação dos acessos necessários para os testes.

Quando inicia?

O programa Beta Tester adMooH Signage se inicia em 21 de AGOSTO de 2020 e vai até 01 de dezembro de 2020, podendo se estender por mais 06 meses.

Quais as vantagens em fazer parte do programa Beta testes?

O Beta tester, além de utilizar o sistema gratuitamente, ganhará 50 licenças mensais, por 5 anos, ao final do programa (12 a 24 meses), e será o primeiro a receber, com exclusividade, as vantagens do produto final.

Quantos serão classificados?

Serão classificados até 10 veículos como testers oficiais.

Quais as responsabilidades do Beta Tester?

  1. Fazer testes contínuos com a plataforma.
  2. Reportar erros ao time de suporte e desenvolvimento.
  3. Dar acesso o media player para acesso remoto pela equipe técnica da adMooH.
  4. Sugerir melhorias e interagir no sistema de votação de melhorias / ideias.

Quais os pré-requisitos para se qualificar?

1.Ser um veículo de comunicação DOOH.

2.Ter um responsável de negócios e técnicas para interagir com a adMooH.

3.Interação com o sistema de ideias da adMooH.

4.Ter pelo menos 2 telas ligadas com player para testes do sistema.

5.Respeitar os princípios de comercialização estabelecidos pela adMooH.

Posso sair do Programa se eu não quiser mais fazer parte?

Sim. porém, caso saia do programa antes do tempo previsto, ou não cumpra com as responsabilidades estabelecidas no contrato, o tester poderá, a exclusivo critério da adMooH, perder o prêmio de licenciamento gratuito do programa.

Então!

Não é uma excelente novidade?

Aguardamos seu contato para cadastramento, e mãos-a-obra para o sucesso.

Comentários