Digital Signage conectado, unificado e atualizado: adMooH Signage 2ª Geração

Digital Signage conectado, unificado e atualizado: adMooH Signage 2ª Geração

Imagine o mundo de hoje, com o ritmo, flexibilidade e demandas atuais, mas que todos vivessem com um celular “tijolinho”. Faz ligação, tem internet, manda mensagem, mas… E a agenda sincronizada? Os logins memorizados, documentos compartilhados? Nostálgico… Mas catastrófico, né? Em mundo de celular tijolinho, quem tem smartphone é rei. E pra quem está no digital signage, o adMooH Signage 2ª Geração chegou!

Adaptáveis, unificadas e simplificadas, todas as soluções tecnológicas existem para evoluir, facilitar e escalar tarefas. Para se destacar da infinidade de softwares oferecidos hoje em dia, se desenvolver constantemente virou uma necessidade.

E o mercado de digital signage é, infelizmente, muito complicado. Principalmente aqui, no Brasil.

Não é raro encontrar players de digital signage com sistemas de gestão de conteúdo antiquados, que não suportam inovações, novas tecnologias. Por isso, ficam cada vez mais amarradas e inflexíveis.

Isso causa uma série de problemas para todos aqueles que trabalham com digital signage.

Desvantagens de um software de digital signage antiquado

Future-proof? Esqueça isso.

A tecnologia avança, a comunicação vai junto. No caso de DOOH, isso pode até ser pior: este meio serve de vitrine para novos tipos de tecnologia e inovações várias vezes.

Portanto, se as empresas de digital signage utilizam softwares antigos, desatualizados e desenvolvidos com métodos antiquados, como isso garante a evolução do mercado? Como novos projetos especiais, instigantes e atraentes acontecerão? E pior: Como fica a fama do meio?

Problemas na gestão de conteúdo, ponto crucial do negócio

Se gerir o conteúdo é um problema, temos más notícias: Seu negócio terá mais dificuldades à medida que a tecnologia avança.

Pense em como as ferramentas de gestão de negócios e de times facilitaram a vida de organizações inteiras.

O ritmo da rotina moderna não tolera mais dor de cabeça. Se você tem a oportunidade de simplificar mais um ponto do seu fluxo de trabalho, por quê não?

 

Até aqui, está claro que não se modernizar é colocar seu negócio em risco, certo?

Então, o que faz do adMooH Signage 2ª Geração a solução para empresas de digital signage com estes problemas?

Por que migrar para o adMooH Signage 2ª Geração?

Digital signage nativamente integrado com mídia programática

O veículo que usa o adMooH Signage 2ª Geração para sua gestão de conteúdo está a alguns cliques do quase imensurável mercado da mídia programática.

Se conectando a ele, suas telas estarão disponíveis em um ecossistema acessado por inúmeros anunciantes regionais e multinacionais.

Ou seja, as telas que utilizam o AS2 podem disponibilizar seus espaços para anúncio nas principais DSPs e SSPs do mercado com muita facilidade.

Hoje, por exemplo, a plataforma adMooH está conectada às DSPs Google DV 360, Yahoo, Verve, e Media Math, além das SSPs Magnite e Yahoo também. Claro, além de muitas outras empresas deste ecossistema.

A mídia programática já permitiu a escalada de diversos negócios do nosso mercado, e com o nosso novo software de digital signage, você está só a alguns cliques de distância disso.

Eficiência e otimização no player de digital signage

Como já dissemos, o adMooH Signage 2ª Geração é um software que chegou para simplificar e modernizar as coisas no digital signage.

Para atender o que queremos, investimos pesado no desenvolvimento de um programa fácil de instalar, seguro, otimizado e flexível.

Ao juntar gestão de conteúdo, aplicativos, comercialização de espaços para anúncio e geração de relatórios em uma interface só, com arquitetura moderna e otimizada, a chance de sobrecarregar os aparelhos diminui muito e a necessidade de várias integrações diferentes também. Pode até se resumir ao uso exclusivo do adMooH Signage 2ª Geração.

Infraestrutura moderna

Infelizmente, os softwares de digital signage são conhecidos hoje em dia por se sustentarem em infraestruturas bastante defasadas.

Ou seja, os sistemas são frágeis frente ao futuro e avanço das tecnologias em geral. Não precisamos nem falar que isso traz bastante dor de cabeça na mídia programática e na consistência de entregas e relatórios, né?

Pensando na escalabilidade dos projetos e na evolução gigantesca esperada para o DOOH Programático, todo o nosso software é multilíngue e preparado para suportar projetos globais, contando com as mais modernas práticas de mercado.

Tecnologia, customização e suporte

Estamos falando de um software e de uma plataforma construídos por uma empresa que tem tecnologia no sangue. A forma que a adMooH enxerga os problemas, os resolve e promove o DOOH é com desenvolvimento de tecnologia em mente.

E o suporte? Digno das empresas deste segmento, acostumadas a prestar atendimento e resolver problemas rapidamente.

Com isso, o desenvolvimento seja constante, a resolução de problemas é otimizada e, principalmente, os projetos especiais de digital signage são atendidos com muito mais facilidade.

A gente resolve o problema dentro de casa (;

Aprovação de conteúdo de Redes Sociais automatizada

Essa é ótima para os veículos e estabelecimentos: a aprovação de conteúdos com hashtags, palavras-chave ou usuários é dentro do AS2 – nada de plug-ins e outros aplicativos para sobrecarregar o player.

Você pode organizar este conteúdo lado a lado com seus outros conteúdos dinâmicos do adMooH Signage 2ª Geração. Tudo no mesmo software, ao contrário do que acontecia no Signage 1ª Geração, onde o operador precisava se dividir entre adMooH Flow e o antigo signage.

A integração nova também resolve o antigo problema de expiração de arquivos do Instagram, onde não era possível transmitir publicações após certo período de tempo desde a data de publicação na rede social.

Relatórios integrados com o Google Data Studio

O adMooH Signage 2ª Geração está trazendo a integração com a principal plataforma de relatórios de dados do mercado: o Google Data Studio.

Isso significa que, finalmente, permitimos a criação de relatórios e dashboards customizados para você e seus clientes, melhorando infinitamente a gestão e entrega de dados (ou seja, facilitando o refino do tal novo petróleo – os dados).

O modo como você os enxerga vai ficar da maneira que você julgar mais adequada, para facilitar todo o fluxo de trabalho que, sem essa integração, pode se tornar difícil num piscar de olhos.

Conclusão

Que bom que o cenário dos celulares tijolinhos ficou pra trás no digital signage. E olha que legal – você pode se juntar a todos que fazem parte desta evolução com tranquilidade e facilidade.

Quer saber como entrar nessa vanguarda? Clique aqui para saber qual é a licença que mais se encaixa para você, conferindo as diferenças entre planos e preços do adMooH Signage 2ª Geração.

E você quer saber tudo sobre o mais novo software de digital signage da adMooH, visite a página do software!

Até a próxima!

Comentários