Fim do Programa de Afiliados adMooH

Fim do Programa de Afiliados adMooH

Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje quero falar com vocês sobre o nosso programa de Afiliados. 

Já faz alguns anos que nós desenvolvemos esse programa, que nasceu para fomentar o mercado de DOOH, com um processo de criação de novos veículos de mídia mais rápido e menos oneroso. Dentre outros motivos, esse programa foi criado para facilitar a abertura de novos mercados ainda inexplorados mundo afora, e isso foi feito! 

Ao longo da sua duração, melhoramos o programa, criamos novas formas e visões para que se tornasse ainda mais útil a cada dia. Foram muitas versões, melhorias e inúmeros afiliados que se juntaram à adMooH neste tempo, mas tudo tem um fim. 

Fim que dá espaço para o novo! 

Depois de várias mudanças estruturais feitas na adMooH no ano de 2020, nós decidimos descontinuar o programa. Não desistimos do sonho (longe disso!), e acreditamos que ele está cada vez mais perto da realidade.

Como muitos de vocês já sabem, a adMooH vem trabalhando na construção de um novo software de gestão de mídia – o adMooH Sigange 2ª geração. Esse software vem para mudar o mercado de uma vez por todas! Prova disso é que, antes mesmo do seu lançamento oficial, já nos deixou confiantes em repensar um dos principais programas de parceria que desenvolvemos. 

Com o novo software, ofereceremos tecnologia de ponta gratuitamente para todos que quiserem iniciar neste mercado. 

É isso mesmo: em breve, teremos um software gratuito a disposição de quem quiser!

E este não foi o único motivo para descontinuar o programa. Ao longo da nossa evolução, observamos que, para democratizar ainda mais o mercado de DOOH, precisávamos de escalabilidade e, através de um SaaS com versão gratuita, teremos isso.

Claro, para não simplesmente “jogar fora” todo o conhecimento gerado com anos de experiência atendendo afiliados, vamos transformar nossos treinamentos e consultorias de afiliação em materiais ricos, completamente gratuitos.

Com essa iniciativa, daremos mais um passo na democratização do DOOH no Brasil e no mundo. 

Com o fim desse programa, nós também reformulamos o nosso programa de Canais, que está ainda mais robusto e com novos benefícios para quem quer integrar nossa tecnologia a projetos corporativos.

Por fim quero agradecer a todos os Afiliados adMooH que seguem firmes e fortes na missão de democratizar o acesso ao DOOH. 

Muito obrigado!

Comentários