Ação solidária Fundação Abrinq e adMooH

Ação solidária Fundação Abrinq e adMooH

O mundo vive um momento difícil, onde a crise sanitária que assola o planeta tem gerado problemas econômicos e acentuado as diferenças sociais, deixando ainda mais exposta a fratura que as sociedades desiguais, como a brasileira, apresentam. 

Nós nos sentimos desconfortáveis com esta situação, e esta é uma das razões pelas quais a adMooH, desde sua fundação, tem como um de seus principais pilares a missão de democratizar o acesso ao DOOH. 

Cabe lembrar que democratização é uma palavra forte e cheia de significados, mas, por si só, não diria nada se não fossem as ações concretas. 

Por isso decidimos agir neste sentido e cumprir nosso compromisso com a responsabilidade social. 

Através de uma parceria com fornecedores e clientes estamos apoiando uma das tantas causas nobres que existem em nosso país, e, pensando no futuro, decidimos optar por um grupo envolvido com nossas crianças e adolescentes. 

Em conjunto com a Fundação Abrinq, uma das mais sérias e conceituadas entidades que se dedicam à formação, educação e preservação dos direitos de crianças e adolescentes, a adMooH está levantando fundos para uma campanha de captação de doações pela mídia DOOH. 

Como funciona a campanha

Entramos em contato com as empresas parceiras da adMooH, com as quais temos contratos de prestação de serviço, e elas se prontificaram a doar parte dos recursos provisionados para espaços de mídia DOOH, para permitir que a Fundação Abrinq execute campanhas nas telas disponíveis de nossa plataforma. 

A Fundação Abrinq, em conjunto com nosso time de planejamento de campanhas, criou o plano de execução, escolhendo os locais mais relevantes para veiculação.  

A campanha já está no ar em 93 faces, em duas cidades diferentes, São Paulo e Fortaleza, e deve se estender mais, até o final deste mês.

Toda a verba levantada foi convertida em budget para a campanha e colocada à disposição da Fundação Abrinq.

O objetivo da campanha

O objetivo desta ação é auxiliar a Fundação Abrinq a realizar o excelente trabalho que eles já fazem há décadas, além de oferecer aos veículos de DOOH a possibilidade de contar com uma receita adicional nestes períodos difíceis.

Sabemos que é um momento delicado para o mercado e estamos fazendo o que está ao nosso alcance para ajudar. 

Ainda posso participar e ajudar na campanha?

Você que está lendo, pode contribuir de diversas formas:

  1. Acessando o link da campanha – https://www.fadc.org.br/doacao/doacao-unica/pf?utm_source=hotsite-CB&utm_medium=cta

 e fazer sua doação.

  1. Se for um de nossos fornecedores pode ajudar com verba para o fundo. 

Para isso entre em contato através do e-mail: [email protected]

  1. Se é um veículo de mídia cadastrado, ou não, na adMooH, e deseja contribuir rodando a campanha de forma gratuita também pode.

Entre em contato através do e-mail [email protected] e faça sua requisição de veiculação

Não podíamos terminar este artigo sem falarmos dos nossos parceiros. 

Em nome da Fundação Abrinq e das milhares de crianças e adolescentes que serão beneficiadas com esta ação, o nosso MUITO OBRIGADO a : 

Dalmonais Rosa da DL Projeções 

Paulo Cesar Silva da Jope Digital 

Leandro Borges da LS Contabilidade

Não só agradecemos como recomendamos os serviços prestados por estas empresas que, além de serem representadas por pessoas conscientes, são excelentes no que fazem.

Comentários