Parceria entre a adMooH e Publya: Guia DOOH Programático

Parceria entre a adMooH e Publya: Guia DOOH Programático

Olá pessoal, tudo bem?

No post de hoje temos uma novidade incrível . 

Como muitos de vocês já devem ter percebido, nós da adMooH estamos trabalhando duro, todos os dias, para trazer novos conteúdos relevantes para vocês, seja em formato de artigos aqui no blog, vídeos no Youtube, posts nas redes sociais, stories etc. 

Nosso objetivo é oferecer informações cada vez mais úteis para quem acessar nossas redes sociais, e hoje mostramos mais uma.

A adMooH se uniu à Publya para disponibilizar para vocês o Guia DOOH Programático, o primeiro material disponível no mercado, focado em DOOH programático.

É isso mesmo, nós nos unimos com uma das maiores referências do mercado para gerar esse produto inédito para vocês. 

O guia explica o processo de compra de DOOH dentro do planejamento estratégico de mídia, além de introduzir o conceito e a mídia para os agentes do mercado digital. 

Confira agora um pequeno aperitivo com um trecho do Guia: 

…O ecossistema de mídia programática é composto por uma série de players e tecnologias.

Aqui vamos tratar este fluxo de forma simplificada, mas que seja suficiente para entender o processo, até chegar na compra do DOOH.

O papel da Publya enquanto Trading Desk é tornar a compra de mídia mais eficiente, conectando a demanda dos anunciantes com as DSPs, para veicular anúncios em diferentes espaços publicitários.

A SSP é a ferramenta onde publishers podem disponibilizar seu inventário para compra programática – sites, apps, e veículos onde o anúncio pode ser exibido.

Para realizar a compra do DOOH no ambiente programático é necessário uma adServer, ou SSP, especializada neste tipo de operação.

Assim, o fluxo para compra de mídia se dá da seguinte forma:

A SSP ou adServer  ajuda a garantir que a entrega seja qualificada através de empresas como a adMooH, que “traduzem” o universo da venda de DOOH tradicional para o ecossistema de mídia programática.

Bacana não é?

Gostou da novidade que  temos para  hoje?

Então, para acessar o material completo acesse: https://www.publya.com/dooh-programatico

Comentários