Instagram, Facebook e mais APPs na sua tela! – Atualizações adMooH Signage 2ª Geração e adMooH Mídia

Instagram, Facebook e mais APPs na sua tela! – Atualizações adMooH Signage 2ª Geração e adMooH Mídia

Muita coisa aconteceu desde o último update aqui no blog. E para esta edição, temos 2 grandes destaques. Confira!

Atualização‌ ‌adMooH‌ ‌-‌ ‌11/08/2021‌

Facebook e Instagram em Dados – O adMooH Flow é bom, mas agora o AS2 faz melhor!

Agora, as sincronizações com o Instagram e com o Facebook estarão em Dados. Isso significa que você pode, ao criar um novo item em Dados, selecionar “tipo” e escolher entre as opções Facebook Page, Instagram Profile e Instagram Hashtags, como encontradas no menu abaixo.

Com esta novidade, você poderá organizar este conteúdo lado a lado com seus outros conteúdos dinâmicos do adMooH Signage 2ª Geração. Tudo no mesmo  software, ao contrário do que acontecia no Signage 1ª Geração, onde o operador precisava se dividir entre adMooH Flow e o antigo signage. 

 

A integração nova também resolve o antigo problema de expiração de arquivos do Instagram, onde não era possível transmitir publicações após certo período de tempo desde a data de publicação na rede social.

  • Melhoria de usabilidade no Data (Dados);

Atualização‌ ‌adMooH‌ ‌-‌ ‌04/08/2021‌ ‌

Lançamento APP O Tempo BH; Disponível em Horizontal e Vertical

Atualização‌ ‌adMooH‌ ‌-‌ ‌28/07/2021‌ ‌

A adMooH segue expandindo para o DOOH Programático, dessa vez com o suporte às gigantes internacionais DSPs e SSPs Hivestack, Verizon e Verve!

Novo sistema de segmentação – Sua conta adMooH, suas regras!

Já está disponível na plataforma adMooH um jeito muito mais fácil de selecionar os espaços em que você deseja veicular seu conteúdo! Agora, as informações dos seus espaços e suas TAGs customizadas podem segmentar a veiculação dos conteúdos do seu jeito, sem escolher os espaços a dedo.

 

E tem mais! Depois de criar esta regra de segmentação uma vez, você pode utilizá-la como e quantas vezes quiser, assim organizando sua gestão de mídia, controle e venda de anúncios e conteúdo sempre! 

Em sua Central de Conteúdos, você cria a segmentação que desejar, adicionando ou restringindo a seleção através das TAGs que você criou ao editar ou registrar seus espaços.

 

 

Atualização adMooH – 15/07/2021

[adMooH Signage 5.5.0]

  • Diversas otimizações;
  • Se recupera sozinho em caso de queda;

Atualização adMooH – 08/06/2021

  • Canal de notícias G1; Disponível em formatos Horizontal e Vertical

Atualização adMooH – 04/06/2021

Lembra do Feed? Melhoramos e mudamos para “Dados”.

É tudo uma questão de conceito – e esse veio para facilitar a gestão de mídias. A “fonte de dados customizada” será equivalente ao feed interno. É possível criar e compartilhar um formulário customizado. Todo esse fluxo pode passar por aprovação e podem ter usuários Gerenciadores e Aprovadores.

Espaços ainda mais organizados 

Agora, os espaços vão simplificar seu fluxo de trabalho de vez. Contamos com um  filtro por status, TAGs ou mesmo pela pesquisa de texto. Além disso, agora é possível exportar a lista (filtrada ou não) dos seus espaços em .csv, isso sem falar no novo botão de relatório de prints: é só delimitar a segmentação desejada ou TAG, escolher o período e baixar!

  • Playlist do tipo completa, necessidade [AS2] versão 4.7.x
  • Maior velocidade para download dos arquivos  de conteúdo;
  • Melhorias no relatório geral do espaço;
  • Melhorias em traduções;
  • Mais logs de auditoria;
  • Suporte a conteúdo do tipo FLV e JPEG;
  • Melhorias ferramenta de upload em lote;
Comentários