NOVOS APPs, Conteúdos inteligentes e muito mais – adMooH Signage 2a Geração [4.3.4] e adMooH Mídia

NOVOS APPs, Conteúdos inteligentes e muito mais – adMooH Signage 2a Geração [4.3.4] e adMooH Mídia

Não ficou sabendo das atualizações que estamos desenvolvendo todos os dias?

Aqui dentro a rotina de desenvolvimento é bastante movimentada e não para! Suamos muito e nos orgulhamos muito também, por isso, nós começaremos a mostrar pra vocês de fora tudo o que rola aqui dentro da adMooH.

Sempre que quiser saber das novidades e como elas podem ajudar você, você pode conferir aqui, nesta nova seção do nosso blog.

Neste artigo vamos falar de tudo que aconteceu desde a última atualização em nossa plataforma e tudo o que mudou na versão 4.3.4, do adMooH Signage 2a Geração.

As novidades a seguir foram implementadas em 13/04/2021.

  1. Conteúdo do tipo Playlist do tipo um item sequencial ou um item aleatório;

Sabe quando os loops se tornam extremamente repetitivos e monótonos? Isso é algo que pode atrapalhar a experiência do público impactado (e da campanha de um anunciante), principalmente em locais com tempo elevado de permanência. 

Nem se fala quando um anunciante envia múltiplos vídeos para veiculação e o veículo precisa distribuí-los manualmente nos loops. Além de ser um trabalho extremamente repetitivo, isso se torna um problema na hora de entregar os relatórios, que acabam separados para cada arquivo veiculado.

E se eu te dissesse que uma mesma funcionalidade promete solucionar todos estes problemas?

Agora, com a adMooH, você pode inserir uma Playlist com múltiplos itens (arquivos) onde apenas 1 item dela é exibido por loop e, no próximo loop, a playlist respeitará a ordem e exibirá seu próximo item. Isso também trará o relatório da Playlist como um todo, facilitando esta entrega ao anunciante. 

Ou, para diversificar ainda mais, é possível utilizar uma Playlist com as mesmas características, mas este único item é exibido de forma aleatória. 

Quer saber mais sobre isso? Confira os detalhes em nossa página de ajuda aqui

  1. Novos APPs:  rodapé com bolsa, horário e clima, com opção de lateral com loterias

  1. Filtros de conteúdo por Data inicial, final, tags e espaços, bloco;

Agora sim – Você tem toda a liberdade de organizar (e encontrar) seu conteúdo como quiser. Seja por data inicial ou final de veiculação, seja pelas tags que você mesmo pode atribuir a seus espaços e conteúdos, seja por blocos da sua grade de conteúdo.

Com isso, quem utiliza a última versão do nosso software pode separar seu conteúdo e até mesmo vender espaços com base no critério que desejar. Vender um pacote de espaços específico para um anunciante recorrente, um grupo de telas de uma região específica, enfim – aqui, quem manda é você. (:

  1. Ajuste de brilho nativo do equipamento quando disponível;

Esta funcionalidade é especificamente interessante para casos que poderiam causar desconforto ao olhar de quem é impactado pela tela DOOH. Ninguém aqui quer espantar os olhares com uma tela com brilho para a luz do dia sendo que já é noite, certo?

Outras atualizações no adMooH Signage 4.3.4 

  • Informações de uso de memória e CPU compatível com mais equipamentos;
  • Esconde barra de navegação do Android automaticamente em Tablets em caso de interação do usuário com o equipamento;

Atualizações da plataforma adMooH Mídia

– Central de novidades da adMooH;

Agora, todas as novidades da adMooH vão chegar ainda quentes até você em nossa central redesenhada de novidades em nossa plataforma. É só clicar no sininho no canto direito superior da tela. Dá só uma olhada!

 

Você também pode acessá-la em https://admooh.olvy.co/ 

Comentários