Por que mudamos para o adMooH Signage 2ª Geração?

Por que mudamos para o adMooH Signage 2ª Geração?

Você pode se pegar perguntando, por quê acabar com o adMooH Signage 1ª Geração? 

Pois aqui, explicaremos.

Vivemos uma realidade onde ser adaptável e se desenvolver constantemente é uma realidade para tudo. Para o trabalho, para os produtos, para os softwares.

E este é um dos principais motivos para abrirmos mão do nosso antigo signage, que vem sendo atualizado e desenvolvido há anos sobre uma mesma estrutura.

Seria a única maneira de nos mantermos relevantes no mercado, e a maior oportunidade para assumirmos a vanguarda, novamente. 

E não pense que o adMooH Signage 2ª Geração não é uma mera atualização. É uma completa virada de jogo, não só para o usuário, mas também (e principalmente) naquilo que acontece nos bastidores do software.

Com o adMooH Signage 1ª Geração, temos um bom signage. Com o adMooH Signage 2ª Geração, elevamos o patamar do jogo num software que já é superior, além de nos desprender de tecnologias passadas para ampliar nossos horizontes. É surreal.

Mas, então, o que muda para o usuário, de fato?

1. Sempre um passo à frente: APPs, atualizações e suporte

Cumprimos nosso papel de bom software: respiramos desenvolvimento a todo instante. Então, é lógico que quem utiliza nosso mais novo signage terá atualizações com novos conteúdos, APPs e melhorias, sempre contando com o melhor suporte.

Vamos tirar sua curiosidade de algumas atualizações que nossos usuários já aproveitam no nosso novo software:

adMooH Signage 2ª Geração (4.3.4)

  • App de timeline do Twitter, para transmitir tweets do usuário que desejar

  • App do Google News, para transmitir notícias direto do Google filtrando a palavra-chave que quiser

  • Novos APPs:  rodapé com bolsa, horário e clima, com opção de lateral com loterias

  • Filtros de conteúdo por Data inicial, final, tags e espaços, bloco; para você organizar e/ou vender seus espaços organizados da maneira que quiser.
  • Ajuste de brilho nativo do equipamento sempre que disponível;

Você pode saber de todas as outras novidades em detalhes aqui em nosso blog, na aba Novidades, além de dicas sobre como usá-las da melhor forma.

2. Escalabilidade

Nosso software agora ajuda o seu negócio a se tornar escalável. 

Com interface multilíngue, conexão nativa à Mídia programática e novas formas de organização como a atribuição de TAGs em qualquer grupo de espaços delimitado por você e a organização de grades de conteúdo que permite uma visualização na prática e sem mistérios, você foca no que precisa e pode deixar diversas tarefas cansativas e repetitivas com a gente.

3. Integração com Google Data Studio

“Data is the new oil”, ou em bom português: Dados são o novo petróleo.

E nós sabemos muito bem como esse refino pode ser uma tarefa árdua, principalmente quando cada plataforma tem seu jeito de fazer isso. Passar por várias etapas e softwares para chegar num relatório com os dados que você deseja ou no formato pedido pelo seu cliente gasta tempo e esforço demais, e ineficiência não combina nem com o futuro, nem com o presente. 

Como nós nos comprometemos em oferecer sempre tecnologia e inovação, o adMooH Signage 2ª Geração agora pode ser integrado com o Google Data Studio.

Isso vai (finalmente) permitir:

  • Criar relatórios e dashboards customizadas para sua necessidade
  • Organizar e mensurar dados como desejar
  • Levar sua identidade e personalidade também à entrega de relatórios

Parece bom? Apostamos que, vendo na prática, é melhor ainda.

E para ver na prática, é só migrar. Se falamos de um software que vai simplificar a vida do usuário, a migração não poderia ser diferente, certo?

É só seguir os passos:

Lembrando que o Signage 1ª Geração será descontinuado em breve.

Então, tá esperando o que pra fazer parte do futuro do DOOH? (:

Comentários