Promoção Tempo em Dobro adMooH Corp

Promoção Tempo em Dobro adMooH Corp

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vamos falar de uma promoção da adMooH Corp que tem gerado uma repercussão muito positiva entre os veículos DOOH, especialmente nesse momento conturbado que vivemos.

É a promoção “Tempo em Dobro adMooH”, que caso você não tenha visto ainda em nossas redes sociais ou newsletter, funciona assim:

Na compra de uma licença do adMooH Signage, você leva o tempo em dobro!

Não tem pegadinhas ou letras miúdas. Pensamos em algo simples e eficiente:

Comprou 6 meses, leva 1 ano.

Comprou 1 ano, leva 2 anos.

Comprou 2 anos, leva 4 anos.

Comprou 3 anos, leva 6 anos.

É importante destacar que a promoção é válida apenas para clientes atuais pagantes e apenas para compras de licenças de software pela loja virtual da adMooH: https://loja.admooh.com/ .

Ah, e para aproveitar você precisa correr, porque essa oferta é válida somente até o final desse mês, 30/09/2020, então só restam mais alguns dias.

Essa foi uma forma que adMooH encontrou de dar um suporte especial para os veículos DOOH, que tem enfrentado inúmeras dificuldades nesse momento, assim como todos os outros setores da economia.

Com essa ajuda, acreditamos que todos poderão respirar mais aliviados, pois terão uma retomada mais eficiente com a otimização de custos operacionais.

Lembrando que se você tiver qualquer dúvida, é só deixar um comentário aqui no artigo ou entrar em contato com nossa equipe.

Estamos aqui para oferecer sempre as melhores soluções para você e o seu veículo.

Até mais!

Comentários