Raspberry, Tizen e ainda mais conteúdo! – adMooH Signage 2ª Geração 4.5.1 até 4.6.4 e adMooH Mídia

Raspberry, Tizen e ainda mais conteúdo! – adMooH Signage 2ª Geração 4.5.1 até 4.6.4 e adMooH Mídia

Quando a gente diz que a rotina de desenvolvimento da adMooH dá resultado, é sobre isso que eu estou falando. Dá uma olhada quanta coisa já melhorou e surgiu em maio!

1) Mais APPs! Timeline do Twitter, Google News e outras atualizações de conteúdo

Quem está no adMooH Signage 2ª Geração está nadando de braçada com os conteúdos. Confira as mais novas atualizações a seguir!

Twitter

Agora é possível exibir a timeline do twitter que você quiser. É só escolher um user relevante para seu público e transmitir.

Essa é uma ótima forma de manter as pessoas antenadas sobre o que está acontecendo na hora com os assuntos mais relevantes e puxar os olhares para a sua tela!

Google News

Manchetes extraídas na hora diretamente do Google Notícias com a seleção apenas da palavra-chave e/ou localização desejada. O conteúdo acusa também a fonte da notícia logo abaixo para que todos os curiosos tenham onde confirmar as informações e saber mais!

Selecione sua loteria no APP!

Finalmente! A funcionalidade está liberada para vários formatos de loteria e todos os interessados em matar a curiosidade dos ansiosos com os números delas já podem contar com o conteúdo.

As opções são: Mega-sena, Lotofácil, Quina, Lotomania, Timemania, Dupla Sena e Dia de Sorte.

Relógio

Mais um APP para personalizar com um pouco mais da sua identidade. No Relógio, escolha a cor que quiser tanto para o fundo, quanto para o próprio texto!

2) Upload em lote

Nada de trabalho picado – Antes, o upload de arquivos para veicular era feito de um em um. Agora, você pode subir os arquivos de uma campanha de uma vez!

3) Suporte a Linux Beta e Raspberry!

Finalmente! Nosso novo Signage, que já roda nos principais sistemas operacionais do mercado, chegou a estes dois gigantes do mercado. O suporte ao famoso Rasp significa também que, agora, nosso software roda a todo vapor em arquitetura ARM, que aumenta (e muito) o número de dispositivos que nosso signage suporta! 

4) Samsung Business TV sai de cena para entrar o adMooH Signage para Tizen!

A Samsung recentemente descontinuou as Business TVs, onde existia uma parceria entre adMooH e Samsung para que as TVs já viessem com o nosso software instalado. Por isso e devido ao fato de se tratar de um app gratuito no sistema operacional descontinuado da Samsung, o app do adMooH Signage acabou perdendo suporte por lá também. 

Mas é claro que esse não é o fim da história Samsung e adMooH! Já iniciamos o programa de closed beta Tizen com o adMooH Signage 2ª Geração! E os resultados têm sido ótimos. 

Quer participar? Entre em contato com nosso suporte no WhatsApp clicando aqui!

Outras atualizações:

Comissão de 100% para adMooH quando o dispositivo é FREE

[adMooH Signage 4.5.1]

  • Correção para de exibir itens de alguns cenários;

[adMooH Signage 4.6.4]

  • Implementa envio de logs remotamente
  • Habilita mouse quando está na tela de configuração do Windows
  • Requisita permissão de ajuste de brilho somente em tablets
  • Adiciona informações sobre o dispositivo pareado na tela de configuração
Comentários