Quais as principais vantagens de conectar na Mídia Programática com a adMooH?

Quais as principais vantagens de conectar na Mídia Programática com a adMooH?

Olá pessoal, tudo bem?

No artigo de hoje vamos resgatar um tema importante que já falamos no passado, mas ainda pode não estar claro para muitos de vocês, e que foi escrito com base numa FAQ – uma pergunta frequente que fica disponível em nossa base de conhecimento. 

Aproveitando a oportunidade, queremos lembrar vocês que nós disponibilizamos e mantemos uma base atualizada com todo tipo de material de suporte.

Então se algum de vocês têm alguma dúvida sobre a adMooH acesse https://help.admooh.com, e, provavelmente, encontrará informações que possam te ajudar.

Sem mais delongas, vamos ao artigo.

Quais as principais vantagens de se conectar na Mídia Programática com a adMooH?

A adMooH é uma plataforma tecnológica e está conectada à SSP Rubicon, parceira tecnológica da adMooH.

Temos uma equipe técnica dedicada a entender e desenvolver junto às SSPs todos os códigos de integração, e em manter esses códigos válidos e atualizados. 

Conectando-se à adMooH, o veículo de DOOH estará automaticamente pronto para receber campanhas das principais DSPs do mercado neste setor, e tecnicamente pronta para estruturar seus times comerciais para também captarem anúncios no mercado de mídia digital.

A adMooH, de uma forma simplificada, funciona neste caso como um hub de conexões, e fica com o encargo tecnológico de acompanhar o desenvolvimento e aprimoramento do mercado de mídia programática, entregando aos veículos produtos atualizados, encapsulados e simples de serem utilizados. 

Além disso, a adMooH entrega aos veículos uma ferramenta online de venda programática própria, para que eles possam utilizar todas as funcionalidades da adMooH em seu próprio website, e  atender aos anunciantes de forma online, sem qualquer custo de atendimento, gerenciamento da campanha, relatório billing, etc. 

Este procedimento não gera qualquer exclusividade de venda via adMooH, ou seja, o veículo continua fazendo seus Direct Deals com os anunciantes, além de usufruir de diversos novos canais de entrada de anúncios via adMooH : seu website, DSP da adMooH.com e DSPs de midia programática mundial. 

Resumidamente, as grandes vantagens da adesão à plataforma adMooH são: 

Ela está pronta: Seu “time-to-market” é zero, podendo começar a monetizar imediatamente. 

Sem comissionamento adicional: você negocia a comissão com a Rubicon SSP. Recebemos da Rubicon nossa pequena taxa para Tech Fee / Service fee, mas nada muda para o veículo.

Economia em escala: na adMooH, o volume de anúncios distribuído com a SSP é muito maior do que o seu volume sozinho. 

Isso significa que, com o tempo, a comissão paga na Mídia Programática via adMooH tende a ser menor do que a comissão normal. 

Zero desenvolvimento: você não precisa de desenvolvedores e nenhuma linha de código. Nós já somos especializados em DOOH, e mantemos o desenvolvimento, o acompanhamento da tecnologia de Mídia Programática, atualizações, pesquisa, testes, e interconexão, com diversos softwares de mercado. 

Suporte técnico incluso: damos todo o suporte técnico antes, durante e depois das campanhas, ajudando o veículo e as DSPs

Ajudamos na monetização: além das DSPs, a adMooH possui parcerias com diversas agências através do Programa AAP. Ou seja, a adMooH te abre mais leads com anunciantes e agências que não usam DSPs. 

Sinergia para uso de nosso software de gestão de conteúdo: caso sua empresa não tenha um software de gestão de conteúdo, temos nosso próprio Software. A adMooH adquiriu toda a tecnologia do software Nucleo Media®, e lançou o adMooH.Signage, o melhor e mais avançado programa de gestão de conteúdo do mercado.

Além disso, temos modelos flexíveis de negociação onde os custos de software são muito mais baixos, que nos permitem trabalhar com níveis altos de desconto. 

Sistema de venda próprio: a adMooH oferece, sem qualquer custo, uma plataforma pronta para você vender, de forma programática, em seu website, o seu inventário. Chamamos esse produto de my.adMooH, que permite que você utilize a nossa tecnologia em seu website.

Não fosse tudo isso, o mercado de DOOH Programático vem crescendo e se tornando um passo indispensável para os veículos de DOOH no Brasil e no mundo. 

Para ilustrar ainda mais este tema, em nossos últimos artigos falamos da entrada da JCDecaux no mercado, além de comentários dos dados publicados pelo o eMarketer , e que recomendamos muito sua leitura.  Ele não só fala do crescimento e do potencial deste mercado, como dá insights do porque o DOOH Programático ainda não explodiu.

Vale a pena conferir.

Comentários